domingo, 19 de agosto de 2012

ANGOLA EM NOTICIAS ULTIMAS 24 HORAS ANGOP, NEWS BRIEF

"Angop
Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:
Inaugurações
O ministro de Estado e da Coordenação Económica, Manuel Vicente, inaugurou, na cidade do Kuito, província do Bié, o lar de assistência à pessoa idosa Elavoko ly Omwenho e três residências no centro infantil "Kilamba-Kuito".
Eleições
O Presidente em exercício da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), Armando Guebuza, declarou, em Maputo, que se congratula com a forma ordeira e pacífica como tem decorrido a campanha eleitoral em Angola.
Catedral
Líderes religiosos de diversas denominações enalteceram a construção e consequente inauguração da Catedral da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista), sita no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, em Luanda.
Reconhecimento
A primeira dama de Angola, Ana Paula dos Santos, reconheceu que a força da mulher foi determinante para tornar o MPLA no partido forte em que se tornou capaz de levar Angola ao desenvolvimento que está alcançar nos dias de hoje.
Conquista
A selecção nacional de Hóquei em Patins conquistou, antecipadamente, a 11ª edição do torneio internacional José Eduardo dos Santos, após vencer a similar do Chile, por 3-1, em partida da quarta jornada da prova que decorre na cidade do Huambo.
Futebol
O avançado angolano Djalma Campos que tem contrato valido ate 2016, com FC do Porto, da I liga lusa, foi emprestado ao Kasimpasa da Turquia até ao fim da presente época futebolística.
Girabola
O Kabuscorp do Palanca conservou o terceiro lugar do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2012, após derrotar no Estádio do Chiazi, em Cabinda, o Sporting local, por 1-0, em desafio da 22ª jornada." Fonte ANGOP, NEWS BRIEF

Sem comentários:

Enviar um comentário