sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FERIADOS EM MOÇAMBIQUE PRÓXIMA SEMANA: 20 DE AGOSTO ( SEGUNDA-FEIRA) BEIRA, 21 DE AGOSTO ( TERÇA-FEIRA) QUELIMANE, 22 DE AGOSTO ( QUARTA-FEIRA) NAMPULA

"Beira, Quelimane e Nampula observam tolerâncias de ponto


AS cidades municipais da Beira, Quelimane e Nampula vão observar, próxima semana, tolerâncias de ponto com vista a celebrar os seus aniversários relativos à elevação àquela categoria.
Maputo, Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2012:: Notícias . Em nota distribuída à Imprensa, o Ministério do Trabalho concede este direito a todos os trabalhadores e funcionários públicos residentes naquelas cidades, de modo a permiti-los festejar condignamente. Porém, o benefício não abrange aqueles cuja natureza da actividade não permite interrupção no interesse público. A cidade da Beira terá tolerância de ponto pelos seus 105 anos com esta categoria, na próxima segunda-feira, 20 de Agosto. A tolerância de ponto para a cidade de Quelimane será na terça-feira, 21 de Agosto, quando completar 70 anos. Já na quarta-feira, dia 22 de Agosto, será a vez da tolerância de ponto para Nampula, que assinalará o seu 56º aniversário." Fonte Jornal NOTICIAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário