quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GUNGU COMPANHIA DE TEATRO MOÇAMBICANA ACTUA NO SONGO TETE, 25 DE AGOSTO `AS 17H00M NA TENDA GIGANTE DA HCB, "VIVENDO COM A SOGRA", SERÁ MAIS FÁCIL A REPRESENTAÇÃO OU VIVER COM A SOGRA? DIREI EU!

"Gungu         actua na vila do Songo

A companhia de teatro Gungu apresenta no próximo sábado, dia 25 de Agosto, as 17 horas, na Tenda Gigante da HCB, em Songo, a peça "Vivendo com a Sogra". A actuação do Gungu, enquadra-se nas comemorações do 50 Aniversário da reversão da HCB para o Estado moçambicano.No dia seguinte o mesmo grupo irá actuar na Cidade de Tete, com o apoio da HCB. Para além do evento supramencionado estão igualmente a ser pro­movidos seminários, exposições fotográficas, espectáculos musicais, entre outros, de cariz sociocultural e desportivos, na perspectiva de dar
corpo às comemorações do dia 27 de Novembro, urna data que será assinalada com pompa e circuns­tância, dada a importância de que se reveste, para o povo moçambicano, na medida em que foi a partir da altura em que o Estado passou a gerir a Hidroeléctrica de Cahora Bassa." Fonte Jornal Diário do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário